Meu cabelo antes e depois da Alopecia ( com fotos). Por Ellen Maximo

Oie amores tudo bem?

Neste post venho falar um pouco do meu cabelo antes da  alopecia e fazer comparações com o depois.

Eu sempre tive cabelos cheios e bem enrolados , era muito volumoso e até dava trabalho para cuidar, eu tinha o apelido de Bethânia , devido ao volume .
Não só isso devido ao cacho mola quando penteava parecia juba de leão , essas coisas esteticamente  foram entrando na minha cabeça e me levaram a faze alisamento no cabelo , tingir e assim mudar o visual.
Mas estes procedimentos NÃO foram os causadores da Alopecia Areata, esta patologia apenas se desencadeia por estresse, traumas, dietas restritas que priva nutrientes , depressão e também só em pessoas que já carregam este gênese no sistema imunológico.
Foram longo de 10 anos sem cabelo , e após este período meu cabelo voltou a nascer sem tratamento .Na época eu estava grávida então os médicos acreditam que meu cabelo voltou pelo estimo dos hormônios da gestação, embora ele tenha nascido fino, ralo e pouco foi uma grande vitória o retorno capilar.
No vídeo a seguir falo mais sobre isso e disponibilizo fotos !


Forte abraço Ellen Maximo

Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário