L'occitane Au Brésil: Limpeza de pele com atendimento nota 10!

Limpeza de pele promove muitas das vezes uma limpeza profunda , com a intenção de remover células morta além de cravos e espinhas.
É fundamental para renovação das células , deixando assim quase que instantaneamente a pele mais vistosa, linda e ainda complementando com creme hidratante a pele fica suave e hidratada.

Em um passeio no Shopping Metrô Tucuruvi , conheci duas profissionais incríveis que me apresentaram o que realmente minha pele precisava,
Com toda dedicação  Silmara e Ana Paula me apresentaram diversos produtos da L'Occitane au Brésil .



Sabonete líquido esfoliante Douche Gommante

Com ação esfoliante promove limpeza no corpo deixando preparado para receber os demais cuidados corporais. O produto possui textura em gel , que promove espuma, e uma leve fragrância . de graviola  e tem ação ação prolongada.
A embalagem clara é feita de um material flexível, permite que o produto seja manuseado com maior facilidade  além de observar quando produto estiver acabando.
A marca sugere o uso de 2 à 3 vezes na semana.



Atendimento que faz a diferença


O atendimento realmente é importante , qual um profissional sabe atender e sanar todas as dúvidas sempre com simpatia e sorriso no rosto. Silmara e Ana Paula  me apresentaram produtos que eu não tinha conhecimento e que foi de grande satisfação os resultados .
Porém o grande diferencial para mim foi realmente no atendimento ,  eu vejo o produto que adquiri e me lembro das atendentes e automaticamente tudo que me ensinaram.
L'Occitane au Brésil , esta bem representada por esta dupla de funcionárias !


Para conhecer demais produtos da marca  visite o Shopping Metrô Tucuruvi , pois la tem até produtos para cabelo, ou visite site.


https://br.loccitaneaubresil.com/


Forte abraço
Ellen Maximo





Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário