Feira Hair Brasil: Dailus apresenta muitas novidades e inovação. Por Ellen Maximo


Oie amores , vamos falar de novidades? Porque eu amo novidades e amo muito mais porque essas novidades podem embelezar minhas seguidoras e clientes.
A feira Hair Brasil iniciou em 21 de abril e se estende até o dia 24 , onde várias marcas se reúnem no espaço no Expo Center Norte, em São Paulo..
Ingressos são vendidos no local ou pelo site da Hair Brasil.

Mas falando desta feira magnifica, você fica louca por tudo que tem por lá, vamos falar neste primeiro post de uma marca que vem crescendo, nossa querida Dailus Color.


Neste evento, fiquei impressionada com as novidades da Dailus,suas apresentações e sorteios.
A marca apresentou toda sua linha que já conhecemos , entre batons, blushs, pinceis , bases, corretivos e até esmaltes.




O que me encantou mesmo na Dailus é a sua inovação na criação de apresentação na feira, e as novidades que trouxeram é de adquirir na hora.

Nude cada um tem o seu!



É desta maneira criativa, que a Dailus apresentou sua mais nova linha Nude cada um tem o seu, valorizando o natural da mulher e colocando a beleza individual , pois cada mulher tem a sua.
Um ponto muito positivo para marca.

Inspiração no Arco íris




Outra grande novidade é os esmaltes dailus inspirado  no arco-íris, com cores vivas e duradouras.
E com preço em conta.


Acredito que estas novidades logo estarão nas farmácias e perfumarias, realçando sua beleza com a qualidade Dailus.
Antes de finalizar este post, eu como blogueira  gosto muito da marca  ela  evoluiu tanto que até uso no meu meio profissional e recomendo e já vou em busca destes novos produtos.
Segundo a marca , estes produtos estarão disponíveis na segunda quinzena de Maio 2017.
Eu não tive a oportunidade de comparecer ao evento, mas acredito que em uma próxima vez estarei presente.

Todas fotos aqui fora adquirida pelo instagram oficial da Dailus.

Um super beijo.





Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário