Câncer de mama, uma perda que me abalou. Por Ellen Maximo

Oie amores tudo bem?



Recentemente eu perdi uma amiga, para o câncer de mama, isso me abalou de tal forma que fiquei em estado de choque, meio que sem reação a realidade.
Atualmente o câncer de mama oferece tratamentos que em alguns casos é possível eliminar-los, se os cuidados forem iniciais.
Na maioria dos casos única opção é a retirada da mama, procedimento realizado a fim de retirar o tumor , pacientes que o organismo reage bem podem fazer a reconstrução da mama via plástica utilizando próteses de silicone.
Não existe uma idade para desenvolver, é muito relativo, há uma variação de fatores como histórico familiar entre outros.
Há também 4 estágios para doença.








O tratamento depende da fase do câncer. Pode envolver quimioterapia, radioterapia e cirurgia.









Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário