Estou curada da Alopecia? Por Ellen Maximo

Bom dia amores, tudo bem?

Hoje vim contar mais um pouquinho da minha história com a Alopecia, quem me acompanha há tempos sabe que em 2007 foi a primeira vez que me dei com a Alopecia.
A Alopecia é uma doença autoimune que pode também ser hereditária , de causas desconhecidas na grande maioria seu diagnóstico é Estresse.


Foto Ellen Maximo

Diariamente pessoas me perguntam como cheguei a cura para Alopecia, a resposta é simples: para a medicina a alopecia não tem cura, então para eles eu não estou curada.
Mas quando temos o MÉDICO DOS MÉDICOS nos dá a cura, então pela fé eu estou curada.
Ao passar pela Alopecia eu não me abati, sempre estive em busca de algo que me devolvesse os cabelos, então em minhas orações eu pedia a Deus para me capacitar e colocasse profissionais capacitados para me ajudar.

Foto Ellen Maximo

Ao longo de 10 anos tive médicos e médicos, e todos diziam que meu cabelo não voltaria, mesmo assim me recomendavam prosseguir com o tratamento ( afinal eu era voluntária de estudo , o vulgo "cobaia"), usei próteses capilares chamadas de Full Laces Wigs, na qual adquiri com a querida Alê Andradas.
Houve um momento que eu desisti do tratamento estava cansada , e já nem via resultados. Em 2013, descobri estar grávida e minha preocupação foi "será que meu bebê pode herdar a Alopecia?" .
A resposta para esta pergunta é Sim Pode, mas cuidados preventivos podem identificar e prevenir ( isso não é uma certeza que vá acontece, mas é melhor prevenir do que remediar).
Então nesta minha gestação devido a fase hormonal estar 2x maior por conta do bebê, meu cabelo ganhou força para voltar, porém nasceu ralo e fino.
Então após amamentar , fui procurar um dermato para continuar o tratamento pois já estava otimista, e para a surpresa de todos médicos que disseram que eu não tinha cura meu cabelo estava de volta, eis então que eles querem em estudar para saber como meu cabelo voltou.
Recentemente aderi o tratamento natural, no qual tenho visto maiores resultados e menores gastos.
Para a medicina natural a Alopecia é causa por inflamação que por sua vez é causada por uso prolongado de medicações, má alimentação, cafeina, tabaco, entre outros.
Neste tratamento, prevê que se diminua o consumo do que pode causar essas inflamações e aumente o consumo de vitaminas do grupo B, e acredite, neste caso há um número maior de pessoas satisfeitas.
Atualmente faço este tratamento para engrossar e da volumes aos fios.
Eu vou ficando por aqui, mas você pode vê mais matérias a respeito aqui no blog e no youtube.

Canal Ellen Maximo:
 https://www.youtube.com/channel/UC5AhuXfEnb3_mVfZmowX-dA

Beijos e até o próximo post.

Publicidade: publicidadesellenmaximo@gmai.com



Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário