Acelere o Crescimento Capilar .Por Ellen Maximo

Oie amores tudo bem?

Cabelo curto é uma maravilha e muito prático de cuidar, proporciona elegância estilo, porém o cabelo curto também cansa e enjoa.
Em dezembro passei por uma mudança totalmente radical, que me propôs , cortar as madeixas de uma forma que eu nunca imaginei, sai do cabelo da altura dos ombros para adotar um corte inspirado na blogueira Jana Sabrina, que é um arraso, porém com o passar do tempo enjoei.



Houve um momento, que meu cabelo começou a crescer de forma desigual devido ao corte curto repicado e em fevereiro lá foi eu inventar de cortar novamente, porém com outro cabeleireiro que por empolgação tosou meu cabelo rsrs, ai se arrependimento matasse.
Fiquei literalmente com cabelo quase maquina 1, o que deixou meu rosto lua cheia e eu me senti desconfortável e optei pelo uso da full lace.



Durante esse tempo fiz o uso deste suco utilizado para fazer o cabelo crescer e compartilho com vocês.

Ingredientes:
3 Laranjas sem casca
½ Cenoura com casca
Você pode acrescentar mais frutas se desejar, mas a base é apenas esses dois ingredientes.

Preparo:
Bata tudo no liquidificador e beba logo em seguida.

A vitamina C foi comprovada que atua no crescimento capilar muito mais que a vitamina E.
E para ajudar no crescimento do cabelo faço uso da SUPER BOMBA NUTRITIVA, da CAPICILIN, que veem ajudando meu cabelo a crescer .
Veja o que esta ampola oferece:
  • Vitamina A = Que da força aos fios, auxiliando no seu crescimento saudável.
  • D-Pantenol = Que hidrata, nutre e trata os fios combatendo o ressecamento, os danos e a porosidade.
  • Whey Protein = Proteína altamente nutritiva. Força e energia para fios mais longos e saudáveis.
  • Óleo de Rícino = Auxilia no combate à queda por quebra dos fios, fortalecendo-os.




Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário