Me livrei dos tratamentos contra calvície. Por Ellen Maximo

Olá tudo bem?

Sabemos que a calvície atinge 90% da população mundial, muitas pessoas reclamam em grande parte do afinamento capilar com couro cabeludo visível o que acaba gerando um desconforto.
Há muito tempo tratei Alopecia Areata de forma completamente convencional ,o seja, através da medicina o que me trouxe muitas despesas médicas , efeitos colaterais e poucos resultados.

E esse tem sido a maior dificuldade encontrada por essas pessoas , pois o investimento é alto.

Como integrei a Musicterapia à tratamento;

Desde que iniciei o tratamento natural fiquei conectada à tudo que é natural , desde alimentação . tratamentos e métodos.
Procurei agregar todos à me novo estilo de vida , baseado na melhoria da saúde e disposição e confesso que tive grandes mudanças e resultados significativos em curto prazo.

Alimentação:
 É importante deixar claro que não se trata de ma dieta , mais sim de ma reeducação alimentar. Cada dia temos ma alimentação com baixa de vitaminas e nutrientes , o que deixa nosso organismo carente destas mesmas vitaminas e nutrientes , e toca carência acaba se refletindo em cabelo o pele.
Inclui verduras, legumes e frutas que são fontes naturais de vitaminas e nutrientes , tais como : Brócolis , agrião , chuchu , couve , couve-flor , banana , tomate , entre outros.
Tenho incluído sucos e chás detox , para  limpeza do organismo.

Mudei todos meus utensílios de plástico para de uma marca famosa , pois o plástico pode conter BPA - Bisfenol A que é um veneno para saúde e esta ligado à calvície.

Tratamento:
No canal Ellen Maximo , já divulguei receitas caseiras e naturais que uso e elas fizeram toda diferença no me cabelo.
Eu sempre faço revesamento entre as receitas , mas não deixo de utilizá-las.

Técnicas:
 Logo que me fascinei pelo Natural que é m campo bem extenso , e fui buscando estudos e métodos aplicados cujo há comprovação cientifica .
Umas das técnicas por mim usada é a Frequência Sonora , no qual estudos científicos, mostraram a atuação e configuração do organismo em casos de algumas patologias, para entender melhor  explicarei a seguir :


Musicterapia:

Músicas clássicas o de meditação são capazes de provocar sensações de alegria , satisfação, felicidade , saciedade, plenitude, entre outros.
A música quando composta de sintonia calma , relaxante e até mesmo alegre  é capaz de modificar nossas células , ou seja , podemos aproveitar da música para  para configurar nosso organismo.
Em muitos casos podemos reverter uma "célula doente" em uma célula sadia , é um processo de rotina que demanda tempo , paciência e calma para se obter resultados. Algumas pessoas até associam o tratamento natural ao convencional e tem uma melhoria ainda maior.

Eu separa 15 minutos matinais e noturnos para aplicar essa técnica , faço minha lavagem no couro cabeludo e uso de tônico sempre meditando e me elogiando , tudo isso ajuda a configurar meu organismo de forma positiva o que me deixa a depender menos de medicamentos .
No vídeo a seguir falo sobre:




Veja também:





















Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário