Tratamento Terapêutico que mudou meu cabelo.

Desde que meu cabelo voltou a nascer após um longo período careca devido Alopecia Areata , eu tenho tomado certos cuidados com o mesmo.

Alopecia Areata é uma doença auto imune que provoca falhas capilares de grandes proporções , podendo estas falhas evoluir para perda total .
Neste caso os gatilhos podem ser emocionais e nutricional depende de cada organismo. No meu instagram ellen_maximoblog vocês tem maiores detalhes do meu dia-a-dia com alopecia areata.


Entenda o caso:

Em 2007 cheguei a perder todos meus cabelos ficando careca até 2013, neste ano engravidei  e meu cabelo voltou a nascer sem tratamento , porém antes disso já realizados tratamentos sem sucesso.
após o nascimento do mesmo voltei a fazer tratamentos convencionais , terapêuticos e naturais (você pode ficar por dentro de tudo através do instagram e do canal Ellen Maximo no youtube).


Explicado resumidamente podemos chegar aos cuidados diários atuais que vem mantendo meu cabelo, não há segredo algum  tudo é compartilhado em me instagram.

Sendo muito prático de realizar no dia-a-dia , logo abaixo compartilho vídeo à seguir:








Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário