Alopecia : Tudo que fiz e faço para ter e manter meu cabelo.

Oie amores tudo bem?

Resolvi reunir em vídeo e neste post questões frequentes em minhas redes sociais,
Dúvidas como que uso , ou o que usei, são mito frequente e as vezes respondo várias vezes no dia a mesma pergunta.
De forma alguma reclamo de responder as mesmas perguntas , porém vi a necessidade de fazer m vídeo voltado para isso de forma sincera e natural , ou seja , sem pauta de gravação. Sem muita demora vamos ao que interessa.


Óleo de Rícino : Este me foi indicado por m farmacêutico  , segundo ele na época o óleo de rícino estava sendo utilizado nas sobrancelhas e estava fazendo nascer pelo preenchendo a mesma .Testei no me cabelo e tive falhas preenchidas;

Tratamentos: Já fiz diversos tratamentos e sem obter resultados acabei abandonando , pois mitas das vezes foi só gastos quando não foi efeito colateral , fiz ciclos por temporadas, porém contudo os efeitos colaterais eram maiores que os resultados o que me levava a fazer e abandonar , além do financeiro;

Tratamento Natural: Continuo fazendo minhas receitas caseiras e revezando entre elas ,é menos agressivo ao cabelo e a saúde;

Tônico Nasce Cabelo:Este tem mantido meu cabelo mesmo sem tratamento , mudo o aspecto e o crescimento do mesmo. Ele é vegano , natural com base de sua formula o rícino , gengibre entre outros.Tenho utilizado o mesmo 2 x ao dia e investido bastante no produto devido o resultado prometido.

Como meu cabelo voltou?
Em 2013 estava grávida e no quinto mês da gestação meu cabelo começou a nascer sem tratamento, foi influenciado pelo hormônio da gestação e se mantém até hoje.Porém contudo tenho um cuidado para mantê-lo.

No vídeo a seguir falo mais sobre:




Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário