Calvície e sua ligação com o intestino

Oie amores tudo bem?

Há uns dias assistir uma live no instagram com Dr. Iragildo Machado , o que de fato me chamou atenção nesta live foi sua explicação de doenças autoimunes relacionadas ao intestino.

Basicamente o que o Dr. disse é que a forma que você se alimenta diz muito à forma que se organismo vai viver , e a calvície estudos já comprovaram tem ligações também com má alimentação.

O interessante é que o processo da calvície segundo Dr. Iragildo  , esta no que o intestino tem dificuldade em eliminar , o que pode levar à um processo inflamatório e ter como consequência a perda de cabelo ou outras patologias como o Lúpus.

Na live foi mencionado má mastigação , alimentos industrializados e fast-food  , que levam maiores ocorrências de doenças autoimunes .Pois sua eliminação do organismo é muito lenta e o intestino entende como invasor , o ideal é sempre fazer um detox para ajudar o organismo à reagir de forma natural.
Isso também comprova em estudo que os tratamentos realizados para calvície trazem Benefícios e Malefícios à saúde, pois os medicamentos fazem com que o organismo se programe à trabalhar  com a dosagem correta e isso acaba se tornando um ciclo vicioso onde uma hora não fará mais efeito.

Segundo Dr. o gengibre é m santo remédio para combater inflamações e podem e devem ser adicionada ao seu suco detox.

No vídeo a seguir falo um poco mais:

Instagram: @ellen_maximoblog





Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário