Papo Sincero: A verdadeira Função do Tônico Capilar.Por Ellen Maximo

Oie amores tudo bem?

Hoje vim falar sobre atuação dos tônicos capilares , muitas pessoas acreditam que só o tônico capilar é suficiente para tratar a queda de cabelo.
Ocorre que o tônico ele tem apenas ação estimulante , ou seja , enquanto se usa se tem resultados  após parar o cabelo pode vim cair novamente em torno de 90 dias .
Muitos dermatologistas e tricologistas associam o uso de tônicos  com suplementação , reposição hormonal , infiltração ou outro tipo de procedimento que trate a causa da queda de cabelo. O importe a ser ressaltado é que o Tônico Capilar estimula e o medicamento trata ,um é complementar do outro.

Contudo o uso apenas do Tônico Capilar  pode trazer grandes resultados , desde o nascimento capilar quanto volume capilar , o que de fato preocupa é saber que ao interromper a queda de cabelo pode voltar numa proporção maior  isso ocorre pois a causa não é tratada , ou seja, ela continua a existir estando apenas inibida com atuação do tônico ( este mesmo só atua enquanto utilizar).

O que sinceramente nos leva a crer que sempre estaremos presos a utilizações de produtos para manter o cabelo.


Instgram : @ellen_maximoblog







Beijos e até a Próxima.

Siga-me:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Muito obrigado pelas informações, amei seu blog! Parabéns! o mundo precisa de pesssoas como você!
    Abração!
    Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Trato a queda capilar a 21 anos e vejo alguns resultados. Mas fiz a bobagem de parar de usar as loções e tive muita queda de novo e voltei desesperadamente a usar e espero que volte o cabelo. Sempre tratei mas o estresse é o meu maior motivo de queda, estou agora tentando viver mais suave e assim inibindo a queda, além de estar usando a fé em Deus para que esse problema cesse. Obrigada; vc é ótima.

    ResponderExcluir
  4. Olá eu me chamo Suely eu estou com queda de cabelo já a 3. Anos tenho alopecia mais tudo isto comesou depois que eu peguei no meu salão piolhos de uma cliente eu fiquei desesperada eu peguei a progressiva e coloquei em todo o meu couro capilar e coloquei muito e dormi com o produto n a cabeça e depois fis por vários dias e aí eu fui percebendo a queda asentuada mais depois ele cresceu de novo e depois Caio tudo na frente e não cresce mais não deu um buraco em nome é eu fiquei com sensibilidade no couro cabeludo doi muito guando eu vou pentear e fica vermelhao mais vermelho mesmo vio. Me ajuda por favor.


    ResponderExcluir