Aconteceu comigo : Você deveria usar Turbantes. Por Ellen Maximo



Eu passei por algo terrivelmente assustador na fila da padaria.
Eu nunca me incomodei em mostrar meu cabelo como ele realmente é: pouco e ralo com isso demonstra bastante o couro cabeludo.
Por mais que eu esteja satisfeita comigo mesmo , ter alopécia areata abala pessoas alheias: Vocês acreditam que uma senhora me abordou na fila da padaria com seguinte dizer :"Você deveria utilizar turbante".
Oi? Como assim eu deveria?Eu não tenho porque me esconder atrás de um turbante , eu não tenho porque usar turbante EU ME SINTO BEM com meu cabelo!
Eu me senti invadida nesta situação, como se a pessoa quisesse DITAR o que eu tenho que fazer para satisfazer uma sociedade que não entende o que é alopécia .
Eu sou super resolvida em relação ao meu cabelo e não há nada que atinja minha autoestima , mas tem abordagem muito invasiva ,onde o outro parece querer ter autonomia sobre si .

INSTAGRAM :@ellen_maximoblog

Um super beijo .

Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário