Como estou usando o Óleo de Rícino atualmente?! Por Ellen Maximo

O óleo de rícino é o óleo extraído das sementes da mamona (ricinus communis), uma planta bastante comum em nosso país. As sementes da mamona contém entre 40 e 50% de óleo. A semente em si é tóxica, mas o seu óleo, rico em ácido ricinoleico, não é tóxico.




A imagem acima é exatamente igual ao que comprei, sim um produto de uso para soltar o intestino, mas tamanho era informações de que era ótimo para cabelo e para queda capilar, em uma das minhas idas a farmácia e em busca de um tônico capilar o representante da loja me recomendou para fazer teste.
Encontrado em farmácias , perfumarias ou lojas de produtos naturais com valor comercial em média de R$ 12,00.

Veja bem meu cabelo caiu todo em 2007, mas em 2013 voltou a nascer sozinho durante a gestação, minhas sobrancelhas estavam ralas .
No primeiro vídeo que fiz eu não sabia muito do produtos , mas falei sobre suas vantagens durante o meu uso no cabelo que foram surpreendentes.




Pouco tempo depois ainda com seu uso, fiz outro vídeo sobre a recuperação das minhas sobrancelhas.





Benefícios do Óleo de Rícino:


  • Fortalece os fios
  • Combate a queda dos cabelos
  • Combate a quebra do fios
  • Contém vitamina E, minerais e vitaminas que auxiliam no crescimento
  • Ativa a circulação no couro cabeludo
  • Contém propriedades anti-bacterianas e anti-fúngicas
  • Ajuda no tratamento de calvície e alopécia
  • Diminui caspas (usando na raiz)
  • Hidrata e recupera os fios profundamente
  • Encorpa os fios
  • Sela as cutículas da fibra capilar dando brilho

O Óleo de Rícino para Queda de Cabelo:

O óleo de rícino tem o poder de impedir acumulo de micro-organismo que podem adoecer o bulbo capilar e vim provocar a queda de cabelo.

Capaz de estimular a corrente sanguínea no couro cabeludo, estimulando assim o folículo capilar a fazer seu trabalho corretamente.
No caso de Alopecia o Óleo de Rícino atua apenas no local e faz efeito enquanto usar, ressalvo que o tratamento via oral (com medicamento receitado pelo seu médico).

Como usar:

Aplique no couro cabeludo e massageie por 5 minutos com as pontas dos dedos.
Pode ser aplicado antes de dormir e lavar logo pela manhã (sim é obrigatório lavar), ou  deixar agir por algumas horas e lavar.

Não há contra indicações!




Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário