A medicina disse-me que eu nunca teria meu cabelo de volta.... 8 anos depois.....

Os médicos me disseram que eu nunca recuperaria os cabelos, que meu caso já não havia solução para medicina.

Como uma pessoa pode se sentir quando um médico formado em Dermatologia/Tricologia lhe diz que você ficaria careca para sempre ?

Ali eu perdi o chão por alguns instantes, levei três dias para me encarar no espelhoo, chorei por três dias, mas após esse período de lamentações , decidi cursar, fazer academia , algo que ocupasse minha cabeça.
Nesse período me formei maquiadora, era fitness ( época que conseguia seguir dieta), comprei minha primeira Full Lace a prestação, ganhei 3 e ao total cheguei usar 8 próteses capilares, diversas tonalidades e cabelos.


E na realidade eu prefiro ter cabelão como na foto acima com uma das minhas próteses capilar.
Mas o que ocorre que fique 8 anos da minha vida, convivi sem cabelos , cheguei a perder- los para Alopecia Areata aos 17 anos .
No ano de 2013 , engravidei e junto com a gestação , segundo médicos algo inacreditável acontecia, meu cabelo voltara a nascer sem tratamento e sem medicamentos, apenas com hormônios da gestação.
Atualmente meus cabelos que já crescerão e já cortei,estão saudáveis , finos e ralos , mas segundo minha Dermato esta saudável, porém ela sempre me alerta que embora tenha nascido pode vim cair novamente.


Atualmente há propostas de me estudarem para entender quais hormônios provocaram o nascimento capilar,embora seja muito privilegiado em cooperar  com milhares de pessoas , mas haverá vários efeitos colaterais devido as medicações que suponho que me darão .

Mas tenhamos uma esperança pois no meu caso a medicina disse-me que jamais teria meu cabelo novamente, e veja só meu cabelo voltou sozinho o que a medicina quer entender como.



Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário