Alopecia, porque ela voltou? Por Ellen Maximo

Oie amores tudo bem?

Finalmente 2017 , e neste primeiro vídeo do ano falo sobre Alopecia que voltou a aparecer.
Aproximadamente no dia 23 de Dezembro 2016, notei uma falha enorme na nuca, porém não havia queda capilar .
O couro cabeludo começou a ficar liso, e eu já sabia que isso poderia acontecer a qualquer momento pois a médica sempre me alertou, claro que nunca desejamos que ocorra , mas eu estava preparada.


Com o conhecimento pouco evoluído aprendi a lhe dar com a situação, sem desesperos e sem medos,. Orientada por tratamento medicinais continuei meu uso com o Tonico Caseiro de Alecrim, que melhorou 80% da situação.

Melhor falando e para que possa entender neste vídeo explico o que desencadeou a Alopecia e  como fiz para melhorar la.

 




Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário