Tudo sobre meu novo corte de cabelo! Por Ellen Maximo

Oie amores tudo bem?

Como vocês sabem eu mudei de visual inspirada na  blogueira Jana Sabrinna, que tem uma história de corte químico no cabelo.

Jana Sabrinna

Como crescia a vontade muito grande de mudar radicalmente , recorri a duas estratégias que fariam meu cabelo parecer volumoso que é Tintura e Corte.

Tonalizei meu cabelo em Preto Azulado e optei pelo corte curto , amei o resultado logo de cara, claro tive a autorização da Dermato para fazer a parte química.





Para uma coloração permanente é utilizado a amônia, que serve para abrir as cutículas dos fios, afim de penetrar o recebimentos da coloração.
Fazendo assim que sua ação seja duradoura, porém pode agredir muito os fios.


Coloração sem amônia , conhecido como tonalizante , sua ação é superficial e rápida , sua duração é de 30 lavagens dependendo do fabricante.
Como o produto não penetra na cutícula não danifica os fios.
E é esse que "seria" o mais indicado para pessoa com Alopecia.

Quer saber mais?
Confira o vídeo!


Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário