Até mesmo a Modelo mais bem paga do planeta pode ter Alopecia! Por Ellen Maximo

Nem mesmo a modelo mais bem paga esta livre da Alopecia.

Seu nome é Naomi Campbell modelo britânica, nascida em 22 de maio de 1970 , Inglaterra.
Com uma beleza exuberante Naomi começou no mundo da moda aos 15 anos.
E hoje se tornou a 1° modelo mais bem paga e procurada pelas melhores marcas , deixando nossa querida Gisele Bündchen em 2° lugar.
Mas mesmo ela com toda sua beleza e fortuna, também passa por problemas capilares , não se sabem os motivos que levaram a perder parte dos cabelos , porém podem ser baseadas nas mudanças de visual excessivas durante sua carreira.

Foto Google

Naomi parece conformada com a situação, e tem investidos nas Full Laces Wigs (Prótese Capilar que imita o couro cabeludo), podemos calcular que pelas mudanças a bela tem ai uma coleção milionária de full laces wigs.

Imagem google



Imagem google

Imagem Google


Você neste momento pode estar se perguntando : E daí ela tem condições de comprar full lace, de fazer tratamento e até a cura?
Concordo que ela tenha condições e obter full lace e tratamento digno, mas há algo que no presente momento nem ela consegue comprar a Cura para Alopecia.

Naomi , imagem google

Vamos procurar esquecer um pouco a conta bancária de Naomi, vamos destacar aqui como ela possa se sentir como Mulher.
A perda parcial ou completa de cabelos assusta à todos, não há quem fique feliz, podemos dizer que há quem possa superar.


Se no meio da sua carreira , seja você do lar, secretária, vendedora enfim, se no meio de sua carreira você  perdesse todo cabelo, você desistiria de tudo?

Nesta matéria deixo a proposta :

As pessoas acreditam que o dinheiro pode comprar a cura, pois estão baseadas que o tratamento é caro, mas só é caro aqui no Brasil, alias tudo aqui neste país é caríssimo .
Mas enfim a proposta que deixo aqui é que vocês seja como Naomi, não desistam, tenham garra e fé, ela tinha tudo para desistir e deixar de ser a 1° modelo mais procurada pelas marcas, e perda capilar não foi problema, visto que ela já fez publicidade careca.

Imagem google

Imagem google

imagem google



Numa sinceridade e procurando esclarecer muitas dúvidas voltadas a esse tema, eu acredito que se o dinheiro comprasse a Cura da Alopecia, Naomi seria a primeira a comprar-la, mas acontece que de fato a Universidade de Columbia esteve próximo a cura, mas  silenciou-se após publicar a descoberta da causa da Alopecia.

Beijos.
Ellen Maximo


Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário