Elegância com apenas um corte de cabelo! Por Ellen Maximo

Qual mudança você faria no cabelo?


Quando falamos me cabelo falamos em tonalidades , cortes, texturas , liso, cacheado, ondulado, são infinitas modas para cada tipo de personalidade.


Ao encarar uma mudança no visual é preciso estar certo(a) do que se quer e procurar um profissional de sua confiança.

Desde que encarei uma mudança radical, tenho notado que muitas mulheres também optam por cortes curtos.

Ellen Maximo

E ao que tudo indica , agora em 2017 a tendência do cabelo curto virá com tudo, pois valoriza o rosto e afina o corpo. Mas hein? Como assim?

Ao optar por este tipo de corte, ele deixa o rosto e o colo em evidência , dependendo de como se arruma o cabelo , ele pode afinar o rosto e o corpo , quando usamos roupas que nos valorizam.

imagem google

imagem google

Eu ainda nem mencionei a praticidade de tratar e manter o corte, com poucos cuidados para quem tem a vida corrida devido as atividades do dia-a-dia, basta uma lavagem e uma ampola de hidratação de 3 min e pronto seus cabelos estão belos.

Imagem google

imagem google



Atualmente não há idade pra optar por este corte, e ele está entre os preferidos entre os jovens , que optam também por uma mudança de tonalidade.
O que fica lindo em jovens ,
Já para mulheres aplica um ar de maturidade e elegância no visual, talvez razão pelo aumento da procura, porém para manter o corte é necessário ai uma visita ao salão a cada 15 dias ( para quem o cabelo cresce rapidamente).



;




Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário