Diário da Alopecia 09: Como estou recuperando meu cabelo?


Oie amores tudo bem?
Atendendo a pedidos  neste vídeo trago uma resenha do meu cabelo.Você ficará sabendo como meu cabelo nasceu novamente e o que eu fiz para manter-lo,

História Real:

Em 2007, com 17 anos Ellen Maximo foi diagnosticada com Alopecia Areata uma doença pouc conhecida e até então não era divulgada. Em pouco tempo teve a perda parcial do cabelo ficando assim careca por longo 7 anos, com a ajuda de próteses capilares Ellen Maximo seguiu sua vida, terminou estudos, fez cursos e hoje além de maquiadora é Design de Sobrancelhas .
Porém durante todo este período participou de estudos que pudesse ai trazer um tratamento eficaz para pessoas que possuem Alopecia,
Atualmente faz pesquisas que possa auxiliar-la a contribuir em ajudar muito mais pessoas a superar esta doença, recentemente tem pensado em formar -se em Dermatologia ( mais isso ainda é uma hipótese) .

Agora se você quer saber como eu estou recuperando meus cabelos, veja o vídeo:

Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário