Porque meu cabelo não caiu quando parei com o Minoxidil?


Sempre ouvi que ao parar de usar o minoxidil meu cabelo voltaria a cair.
Confesso que isso me preocupou , o que me levou a pesquisar sobre o tema.
O Minoxidil ele funciona como vasodilatador no couro cabeludo, tendo sua ação local estimulando o folículo capilar.
Visto que o Minoxidil é um estimulante para o couro cabeludo, logo que se para o uso se para o estimulo, onde a raiz não tem força para continuar evoluindo
O importante é tomar algum medicamento via oral, que possa estimular de dentro para fora, sto eu encontrei com o Lavitan Hair, que é um suplimento vitaminíco mineral , que possui uma pequena capacidade de bloquear os radicais livres encontrados na baixa imunidade
Com preço promocional acessível de R$ 29,99, uma caixa com 30 cápsulas que da para uso de 30 dias, é possível notar o resultado, este medicamento é concorrente do Imecap Hair( outro medicamento que é bom) porém que tem uma evolução tardia , cerca de 60 à 90 dias.
Sem falar que o Lavitan hair tem a eficiência, embora mínima mas tem de chegar na imunidade., acredito que ele seja o responsável para que meu cabelo aí não tenha retornado a queda.
Neste vídeo explico melhor:





Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário