Parei com Minoxidil e meu cabelo não teve queda!

Desde que iniciei o uso do Minoxidil, para estimular o nascimento de novos fios, tenho recebido comentários e mensagens de pessoas que relatam que após o uso do Minoxidil o cabelo volta cair as vezes numa proporção maior!
Já fazer 30 dias que parei com uso , e até o presente momento não obtive queda de cabelo, meu cabelo permanece intacto e com o mesmo volume, quanto tempo vai durar não sei .Ainda pouco uma senhora me disse que o seu cabelo voltou a cair após 15 dias de parar com o uso.
Seria essa uma regra para todos?Ou há exceções?



Em um vídeo , eu disse que a explicação que mais se é compartível com a queda de cabelo após o uso do Minoxidil, , são as células reguladoras CD8+,  que é a célula responsável por provocar a Alopecia , já que o minoxidil age local e não chega as células, essa seria uma das explicações.

Vale a pena dizer que o único medicamento que continuo tomando é o Lavitan Hair, que tem como uma das promessas do medicamento , fortalecer o cabelo e auxiliar no crescimento.Talvez por isto meu cabelo não tenha caido . pois o lavitan hair age de dentro para fora,  regulando e suplementando o organismo fazendo com que tudo funcione como é programado ,mas ficarei observando se meu cabelo terá queda.
Até o presente momento afirmo que o Minoxidil fez meu cabelo encher e crescer sem apresentar queda após 30 dias sem usar-lo, deixando assim uma dúvida pois seria o Lavitan hair o responsável por este fortalecimento?!
Tenho notado também meus cabelos mais cheios e grossos, surgimento de novos fios tanto na raiz do couro cabeludo quanto nas sobrancelhas.
Em 15 dias retorno para dizer se meus cabelos continuam intactos.
Bjos Ellen Maximo




Siga-me:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Sim, eu parei de usar ele ja ha um tempo, escrevi em meu blog um artigo, da uma visitada la http://omeninomaisquerico.com.br/o-que-e-e-onde-encontrar-minoxidil-em-goiania/

    ResponderExcluir