80% da queda de cabelo ocorre por carência de vitaminas! Por Ellen Maximo

Hoje vim falar de um produto que me deixou muito feliz com resultados positivos em pouco tempo.

Não é nenhuma propaganda, pois não estou vinculada ao fabricante do produto.



Mas é pensando em milhares de pessoas, que possui queda de cabelo e não possui condições de fazer tratamento, pois pode vim ser muito caro.
Hoje quase toda população sofre de queda de cabelo, causada por algum motivo que não precisa ser necessariamente Alopecia, isto ocorre devido a correria do dia-a-dia , que nos faz esquecer ou ocupa muito nosso tempo de ter uma alimentação saudável , balanceada para que o organismo trabalhe corretamente e venha adquirir todos nutrientes.
Lavitan hair , um medicamento acredito eu que foi elaborado pensando nisso, possui as vitaminas necessárias para que o cabelo fortaleça e cresça, retardando a queda de cabelo.
Eu utilizo a 65 dias e tenho amado os resultados,aqui só indico o que é bom(imagine eu com Alopecia sempre paguei caro pelo tratamento e não tinha resultados tão satisfatórios), como todos sabem eu tenho Alopecia Areata, meu cabelo é bem falho ou era, era fino também, com o uso do Lavitan Hair, tenho tido resultados que superaram minhas expectativas, além da queda de cabelo parar, meu cabelo engrossou e teve um leve crescimento, tudo isso usando uma cápsula por dia.
Este suplemento vitamínico, não me apresentou efeitos colaterais, o que é ainda melhor, mas ressalto que isso varia muito de pessoa para pessoa.



Sua formula é composta por:

Todos esses nutrientes contribuem para que não só cabelo seja beneficiado , mas também unhas e pele.
Parar a queda de cabelo é uma maravilha, fortalecer e estimular o crescimento então, o medicamento tem um valor promocional acessível de R$ 29,99.
Os resultados são visíveis nos primeiros 30 dias.
Ressalto aqui que durante o uso do Lavitan Hair também fiz uso do Minoxidil, porém já fazer 30 dias que parei de usar o minoxidil, dando continuidade apenas ao Lavitan Hair, meu cabelo não tem demonstrado queda de cabelo.

Em vídeo explico detalhadamente meus resultados:




Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário