Peruca de graça como conseguir. Por Ellen Maximo

Você já ouviu falar de uma Ong chamada Cabelegria?

Com lemas :
- Eu adotei uma peruca ;
- Força na peruca ;
- Cabelo cresce;
- Entre outros...

Fundada em outubro de 2013 pelas amigas Mariana Robrahn e Mylene Duarte, a Cabelegria é uma ONG que arrecada cabelos, confecciona e distribui perucas para pacientes com câncer via Correios e por meio de Bancos de Perucas (itinerante e fixos). 

Todo o processo é gratuito: em nenhum momento os pacientes que recorrem a nós são onerados. Não exigimos comprovação de renda máxima nem nenhum tipo de pagamento pelas peruquinhas e nunca fugimos do nosso propósito. 

Acreditamos que a auto estima pode fazer toda a diferença durante o tratamento. Por isso buscamos aumentar cada vez mais as doações de perucas para pacientes e expandir o Banco de Perucas para os maiores centros de tratamento oncológico do Brasil. 


Missão:


Receber doações e confeccionar perucas para todo Brasil para pessoas em processo quimioterápico ou por perda capilar de diversas patologias.Melhorando alto estima , estilo de vida e trazendo de volta o sorriso.


Através do site oficial  https://www.cabelegria.org/, você fica por dentro de todo trabalho voluntários , sabe onde doar e como conseguir uma peruca.
No vídeo abaixo falo com Vitor , representante da Ong que conheci na Hair Brasil 2019.

Instagram: @ellen_maximoblog.

Fonte: cabelegria

Siga-me:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Tenho uma vizinha que ela não tem condições de comprar ,uma peruca vcs doam?
    Ela está muito triste porque seus cabelos caíram!

    ResponderExcluir