Alopecia Areata tem cura sim*! . Por Ellen Maximo

Oie amores tudo bem?


Hoje vim compartilhar técnicas que venho fazendo e meu organismo tem correspondido sem medicamentos, venho utilizando apenas tônicos capilares que já compartilhei em outras ocasiões , cujo receitas estão em nosso canal no youtube e através do instagram @ellen_maximoblog , onde compartilho dicas diariamente.


O método que adotei partiu de pesquisas como com terapeutas de diversas crenças e especialidades e leituras de livros como O Segredo ,  Detox da  Alma (Bianca Toledo) e leituras cientificas .


As técnicas que venho praticando está sendo realizada da seguinte maneira:

- Alimentação: Tenho incluído em minha alimentação legumes , verduras , frutas  tais como : couve , agrião , beterraba , brócolis  , tomate , laranja , banana...etc .
Se desejarem mais para frente posso falar sobre certos alimentos que contribuem para saúde capilar.

- Musicterapia : A musicterapia  é uma técnica em que você utiliza algum tipo de tônico , massageador  , faz massagem no couro cabeludo ou corpo ao mesmo tempo que você ouve musicas relaxantes , esta prática ajuda aliviar o estresse ao mesmo tempo em que a musica (tem que ser relaxante ou de meditação) ajuda o teu organismo a corresponder os estímulos.

- Terapia : Também tenho pesquisado sobre liberação de sentimentos  e é um estudo muito amplo com muitas técnicas , uma  das técnicas que mais utilizo  é chamada de Meditação Guiada  de Thetahealing  que limpa sentimentos negativos  que consiste em liberar toxinas que estes sentimentos que estes sentimentos deixam no organismo.
Onde a liberação do mesmo provoca uma onda de positividade no organismo e o mesmo passa a corresponder mesmo sem tratamento.


Minha resenha pessoal:

Com base destes cuidados e ações , percebi que meu organismo age positivamente se uso de medicamentos . O que me deixou super feliz pois diminuiu meus gastos  com medicamentos e consultas médicas , porém é um procedimento constante que exige exercícios diários como praticar
ho'oponopono , perdão , conversas sinceras , pensamento afirmativos e positivos entre outros.
Onde tive melhorias não apenas na saúde mas em outros campos da minha vida também.


Fontes: Rhonda Byrne , Beth Russo , Pastora Bianca Toledo e, Aristóteles entre outros.








Siga-me:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Sem palavras para expressar minha gratidão pela sua postagem.

    Me consultei com um terapeuta holístico há mais de 1 ano, onde puder fazer uma avaliação radiestésica das minhas frequências energéticas e descobri muitas coisas que eu já sabia mas que não achava que me faziam mal. Tenho alopecia desde nova e já passei por diversos dermatologistas que só me prescreveram remédios ineficientes e caros e me desestabilizavam mais e mais.

    Há 2 semanas, parei o tratamento clínico por diversos motivos para abraçar o tratamento natural e já vi alguma resposta, mesmo com intensa queda e tristeza após parada do minoxidil.

    Eu não dei muita importância a avaliação radiestésica com terapeuta, pois achei que não me afetava muito na alopecia que tenho mas depois do seu vídeo, percebo que já tinha a resposta há mais de 1 ano e só não tinha me dado conta.

    Tenho que resolver as pendências pessoais primeiro para estabilizar minhas células e reprogramar minha saúde.

    Você me ajudou e ajudará outras pessoas que irão ler este blog, assim como assistir seu vídeo no canal.

    Parabéns mais uma vez Ellen, pela sua atitude e coragem de torna-se esta figura pública com o intuito de ajudar pessoas que passam pelo mesmo dilema. Muito obrigado e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou com duas falhas no cabelo e muita queda,estou muito mal coração apertado choro muito sou casada meu casamento está acabando não tenho apoio do meu esposo meu cabelo sempre foi enorme lindo hoje está na orelha pouquinho preciso muito tratar meu emocional,passei por uma carga de stress muito grande.seus vídeos são uma inspiração para mim busco a cura em Deus mas também nas pessoas possitivas como você obrigada por compartilhar cada momento vamos nos unir somos mais fortes que pensamos.

    ResponderExcluir