Resultado 60 dias utilizando a linha Grow Hair B5 . O que deu errado? Por Ellen Maximo

Com uso contínuo relato crescimento capilar neste segundo mês.


Oie amores tudo bem?
Eu sei o quanto estavam ansiosos para a divulgação do segundo mês de tratamento com a linha Grow hair . Quem me acompanha no instagram @ellen_maximoblog já esta bem atualizado e tem ideia do quanto meu cabelo possa vim ter evoluído,

Neste segundo mês  utilizei o Tônico capilar por quinze dias (acabou :/ ) e lavei o cabelo 2x na semana com o shampoo da linha.
Fato que pelo tratamento sendo realizado deixou de complementar no mesmo , outro fato importante que relato no vídeo abaixo é o emocional que abalou todo o  tratamento e resultados obtidos.

No vídeo a seguir falo exatamente tudo que aconteceu:

Para se manterem informados em primeira mão siga-me no instagram @ellen_maximoblog.


Veja também:






Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário