Recebi a cura da Alopecia .Relato oficial de uma seguidora.Por Ellen Maximo

Júlia  contraria a medicina e é confirmada pela sua média a  cura da alopecia.





Júlia é uma jovem que nos procurou a pouco mais de um mês no instagram @ellen_maximoblog , desesperada pois não entendia porque seu cabelo estava caindo .Recomendamos visita ao dermatologista e logo veio o diagnóstico Alopecia Areata.

Seguindo as recomendações médicas em um mês , ela conseguiu recuperar seus fios espantando até mesmo a medicina, como disse em vídeo descrevo o tratamento feito pela mesma.

Minoxidil tônico: Vasodilatador que ajuda na oxigenação do couro cabeludo , permitindo assim  que ocorra maior circulação sanguínea no mesmo , fazendo que os cabelos fracas caiam para fortalecer aqueles que já veem nascendo.

Predisim  uso oral: indicado para o tratamento de doenças endócrinas, osteoarticulares e osteomusculares, reumáticas, do colágeno, dermatológicas, alérgicas, oftálmicas, respiratórias, hematológicas, neoplásicas, e outras, que respondam à terapia com corticosteroides , tem ação anti-inflamatória  (no caso alopecia areata é uma inflamação).


Clob-X pomada : é um corticosteroide muito potente indicado para adultos, idosos e crianças a partir de 1 ano de idade para o alívio das manifestações inflamatórias e pruriginosas de dermatites responsivas a esteroides. Estas incluem o tratamento de doenças inflamatórias da pele, como psoríase .

No vídeo a seguir é possível entender melhor.



Siga-me:

JOIN CONVERSATION

48 comentários:

  1. Que máximo estou muito feliz pela Julia.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Julia passa seu Zap
      eu ta com isso

      Excluir
    2. Eu tenho esse problema já há 3 anos e até hoje não achei ainda nem o médico que me deram um remédio que eu ficasse boa como fazer para adquirir

      Excluir
  3. Eu tô do mesmo jeito que a Júlia tava

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem tenho essa droga, comp fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vc pode me chamar no WhatsApp ? Eu tenho também preciso conversar com alguém 😥 92 991199106

      Excluir
  5. Eu estou ficando é careca e sem saber o que fazer.

    ResponderExcluir
  6. Ellen,por favor,me diz o passo-a-passo de como usar o predisim e o clob-x. Um bj

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Ellem estou a 2anod e meio atrás da minha cura que também diagnóstico alopecia areata estou fazendo tratamento com o minxisodil é mais champoo e uma fórmula más está devagar a cura e ainda cai muito cabelo em outras áreas só que não tem rodinhas calva peço também receita Boa sorte

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. passa minoxidil 5% com budesonida

      Excluir
    2. Elenco eu tenho Alupedcia Ariata .Ja fiz vários tratamentos com dermatologista,mais não tive nem um de resultado. Eu gostaria de saber se voce poderia me ajudar.Se você poder
      Me ajudar muito obrigado.

      Excluir
  9. Bom dia. Faço tratamento com dermatologistas a trés anos, mas não é areata e alopécia genetica. Disse aos dermatologistas que não havia casos de calvice feminino e masculino na familoa, eles disseram que começou pir mim. Resumindo, nenhum tratamento até agora teve resultados, perco cada vez mais fios, e quando nascem são tão fracos que logo caem. Se tiverem alguma dica, me indiquem por favor. Minoxidil só tem um efeito no meu cabelo que é endurecer, nada mais que isso. Cada vez que chego com uma nova receita, gasto muito, pois são caros e é o mesmo que borrifar água ou engeror comprimidos de farinha. Não fazem efeito
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Oi eu não sei o que fazer esta uma falha na frente da minha cabeça e cai muito cabelo fui no dermatologista ela não viu porque eu tinha acabado de pintar meu cabelo de preto mais estou ficando com depreciação me ajuda

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho Alopecia,fui na dermatologista e esta funcionando muito bem meu tratamento,eu tomei por três meses o comprimido "anacaps" um comprimido pór dia e aplicando aloxidiu.todos os dias.e graças a deus meus cabelos estão crescendo.que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  12. Meu anjo já fais mais de 6 anos que sofro com essa queda de cabelo usei bastante minoxidil mais até agora não vi resultado .
    Então decidi parar mais vendo seu vídeo e o depoimento de uma cura vou com fe começar o tratamento

    ResponderExcluir
  13. Meu anjo já fais mais de 6 anos que sofro com essa queda de cabelo usei bastante minoxidil mais até agora não vi resultado .
    Então decidi parar mais vendo seu vídeo e o depoimento de uma cura vou com fe começar o tratamento

    ResponderExcluir
  14. O Predsin me causa fraqueza muscular... não sei mais o q fazer...

    ResponderExcluir
  15. O Predsin me causa fraqueza muscular... não sei mais o q fazer...

    ResponderExcluir
  16. Tenho alopesia estou em depressão ja

    ResponderExcluir
  17. Oi Julia, tenho alopécia. Meu cabelo cai, mais nasce em certo tamanho e médico nenhum passou medicamentos para eu tomar..
    E esta espalhando para a cabeça. Ele nasce e cai.. Por favor me ajude.. Já fui em vários dermatologista já fui pro analista do couro cabelo e só passaram shampoo para fungo.. Obrigado e aguardando resposta

    ResponderExcluir
  18. Oi Julia parece que você não quer ajudar.
    Ensine as pessoas o passo a passo.

    ResponderExcluir
  19. Por favor me chame no WhatsApp 71 86545681

    ResponderExcluir
  20. Olá não noite estou com esse msm problema a 3 meses tem como vc me dizer como usar esses medicamentos meu zap (88)994598885 Por favor responda

    ResponderExcluir
  21. Ellen eu comprei clob- X de 30MG
    E o predsim de 20mg
    Estou fazendo o tramamento tenho fé que tamém vou ficar boa.

    ResponderExcluir
  22. Gente descobri a alopécia areata há vinte dias...dermatologista me receitou minoxidil, Clobetasol manipulado( que é o mesmo que clob-x). Pantogar(comprimido).Na carequinha já vejo os buraquinhos com pontinho preto, coisa que não via antes. Também estou usando chá de folha de goiabeira no cabelo ( assisti vários vídeos relatos de verdadeiros milagres advindos de seu uso). Óleo de coco com o suco do gengibre também é bom, e também chá de alecrim. Comprei um chapéu da capellux também muito bom.

    ResponderExcluir
  23. Gente foi Deus e a fé dela que curou ela vcs ainda n entenderam 👐

    ResponderExcluir
  24. Que maravilha tô feliz por ela,tenho fé que também irei conseguir resolver meu problema!bjs pra vocês!!

    ResponderExcluir
  25. Meu filho tem esse problema ,e está bastante avançado já passei em vários dermatologista e não tá dando certo , fico com meu coração em pedaço ao ver como era o cabelo do meu filho antes e como está agora .por tanto se vc quiser me ajudar e aos demais por favor , nus ajude

    ResponderExcluir
  26. Tenho esse problema há uns 10 meses e está crescendo mais cai alguns fios

    ResponderExcluir
  27. Oi estou sofrendo de alopecia, e estou acompanhando com dermatologista porém não estou vendo muito resultado, ou está muito lento

    ResponderExcluir
  28. Estou usando o shampoo e o minoxidil esta nascendo cabelos novos só q ta lento e parece q a falha esta maior

    ResponderExcluir
  29. Oi pra todos!
    O que vcs acham de criar um grupo de pessoas com esse problema?, pra todos pesquisarem e tentarmos achar um tratamento eficaz! 88 993431020 chama no zap

    ResponderExcluir
  30. Tbm tenho esse problema,vivo infeliz,já disse de td,da até. Vergonha de sair

    ResponderExcluir
  31. Oi eu estou com esse problema quase 4 anos está muito difícil esta situação estou com vergonha de sair de casa voce consegui o contato da moça do áudio entra em contato comigo eu te passo o meu número de celular por favor não esqueça de mim muito obrigada Beijos

    ResponderExcluir
  32. Eu também tenho alopecia vc pode me ajudar já fui em vários médicos e nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alopecia estou fazendo tratamento estou usando o minoxidil,e o complexo de vitaminas:Pill food encontrado em farmácias de manipulados está me ajudando muito, tbm faço já chá da casca da goiaba e deixo cabelo da muito resultado

      Excluir
  33. Tou tendo essa doença quase 6 mês no começo não tava procurando remédio , mas agora estou com vergonha do cabelo por causa disso , as pessoas ficam olhando pra mim quando saio na rua, escola e comércio .
    Mas vou começar a fazer tratamento e queria muita ajuda de você pra mim entender melhor !.

    ResponderExcluir
  34. Agora q descobri seu blog através do YouTube, em 2017 eu tive alopecia areata, gastei com remédios de dermatologista e nada resolveu... Usei óleo de mamona e deu certo ... Sumiu. Mas agora em agosto de 2020, ela voltou... Usei o óleo e não resolveu, agora tá aumentando.. na nuca e na minha barba ... Preciso urgentemente de ajuda!!! Meu zap 062992360482

    ResponderExcluir
  35. Oi vc pode mim chamar whatsapp 9293645358


    ResponderExcluir