Resenha : Fermento Capilar Por Ellen Maximo

Foto do site da empresa.


Se seu cabelo tem dificuldades para crescer ou você tem queda capilar e o volume do seu cabelo já não é o mesmo, você precisa conhecer este produto.
Quem me acompanha nas minhas redes sociais , no canal sabe que sofro de uma doença auto imune chamada Alopecia Areata , doença que provoca queda capilar deixando falhas em placas.
Doença esta que me fez perder todo cabelo aos 17 anos de idade, e após de 10 anos de luta consegui recuperar 60% dos cabelos e 40% luto para recuperar que é  volume do meu cabelo.

Foto de quando meu cabelo começou a nascer (ainda não usava o produto).

Neste ano de 2017, em setembro estive na feira Beauty fair  no expor center norte, e conheci empresas de reposição capilar , que auxiliam na saúde do seu cabelo.
E conhecendo o Fermento Capilar eu fique surpreendida  com sua composição e  benefícios para cabelo, utilizando em apenas uma semana notei meu cabelo mais encorpado além de sedoso.

Informações do Fabricante:

Composição:
Proteínas da Chia, Linhaça e Trigo, queratina hidrolisada e silicone.

Indicação:
 Cabelos com dificuldade de crescimento, ralos e finos.

pH entre 4,0 e 5,0

Condicionamento com reposição de lipídios, proteínas e aminoácidos para fortalecimento capilar, aumentando a resistência dos fios. Auxilia no combate à queda, quebra dos cabelos e no estímulo ao crescimento capilar saudável. Hidratação, força e maciez para os fios.

Quer saber mais? Veja minha resenha no vídeo a seguir!


Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário