Assumir a Alopecia Areata mudou minha vida.Por Ellen Maximo

Uma das maiores dificuldades que encontramos a passar pela alopecia, é assumir.
Acredito que várias pessoas passam por isso quando perdem os cabelos, perder os cabelos é como perder um membro do corpo.....assim muitas pessoas consideram.

Eu tive meu período de aceitação, que não é fácil mais que durou 3 dias sempre me refiro estes dias como dia de luto.
No vídeo a seguir , eu vejo uma Ellen que decidiu vencer os preconceitos que tinha de si mesma,e de outras pessoas que apontavam várias causas .
Assumir a Alopecia Areata, me fez forte além de me fazer ver a vida de um ponto de vida diferente, somos muito mais que cabelos, roupas, nossas essência esta no que somos.

Entrei nesta causa e nesta luta  afim de mostrar a milhares de pessoaas que somos capazes de reconquistar nosso cabelo , com cabeça erguida e com muita garra.

Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário