Alopecia Aretata tratando com óleo de linhaça. Por Ellen Maximo

Algumas pessoas me conhecem após compartilhar um vídeo no youtube sobre meu tratamento com óleo de rícino contra Alopecia Areata vídeo que repercutiu muito.
Neste vídeo reatei meu uso com 15 dias e primeiros resultados, um tratamento paliativo.


Um ano depois aqui estou eu para falar do meu novo queridinho depois do óleo de rícino.
O óleo de linhaça que sobre estudo tem demonstrado sua eficiência nos casos de Alopecia Androgenética, revitalizando o bulbo capilar, e nutrindo com ômega 6 , que já comentamos na matéria anterior ser poderoso contra queda de cabelo.
Contém ceramidas que protege os fios e vitando pontas duplas e a vitamina E que nutri e hidrata.
Com todos este nutrientes em forma de umectação (aplicação no couro cabeludo) associada a massagens regulares no couro cabeludo, podemos tratar a Alopecia de forma paliativa ao tratamento indicado.




Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário