Shampoo com ômega 6, chega de queda capilar. Por Ellen Maximo

Depois que perdi meus cabelos para alopecia , e fiz um longo tratamento para recuperar-lo , passei a ser mais observadora em relação ao que usar no cabelo.


Atualmente faço uso de produtos que pode beneficiar meu couro cabeludo além de fazer limpeza, em uma das palestras que frequento foi falando muito dos benefícios do ômega 6 para os cabelos , pele e unhas.

Então comecei a pesquisar produtos com ômega 6, que é quase uma missão impossível achar -lo sozinho, esta sempre acompanhado por outro ômegas e outras vitaminas, a não ser manipulado.
Já falei do ômega 6 em cápsulas e hoje vamos falar do shampoo com ômega 6 para completar ainda mais nosso tratamento.

Shampoo da Phytoervas , é um shampoo sem sal, sem sulfato, sem corantes e sem parabenos , ideal para quem pratica a técnica low poo, por não conter sulfato faz menos espuma , porém atua muito bem na limpeza do couro cabeludo.
Atua na restauração capilar , indicado para cabelos ressecados e sem vida, sua fórmula com ômega 3 e 6 ajuda o couro cabeludo a se fortificar e nutrir o bulbo capilar, evitando assim queda de cabelo, e deixando seu cabelo hidratados e com vida.

A marca oferece também condicionador  que auxilia neste processo.
No meu caso eu alterno seu uso, lavo meus cabelos diariamente, e também faço uso do Shampoo de Jaborandi da Farmaervas, que age como um Tônico capilar para aumentar a resistência.
Desta maneira seguindo todas receitas que compartilho com vocês meu cabelo tem aumentado consideravelmente o volume e seu crescimento capilar.




Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário