Resultado do meu tratamento natural para Alopecia. Por Ellen Maximo

Oie amores tudo bem?

Imagina o que é você gravar e sua câmera não salvar as gravações foi o que aconteceu neste vídeo.
Mas tudo foi resolvido, graças a criatividade de nosso editor que no caso sou eu e meu querido amigo Jefferson.


Passar pela queda de cabelo por algum problema de saúde, não é uma situação muito agradável é preciso ter muito jogo de cintura para não se deixar levar pela depressão.

Quando fiquei totalmente careca aos 17 anos ,perdi os cabelos para Alopecia embora os médicos me dissessem que eu nunca recuperaria meus cabelos nunca desanimei.
Quem me acompanha nas redes sociais sabe que levei 10 anos para recuperar meu cabelos, tantos tratamento que deram errados e eu pensei puxa só to gastando dinheiro e por fim desisti do tratamento com o pensamento que seria curada pela fé.
Aos 23 anos durante a gestação meus cabelos voltaram a nascer, acredito que pelos hormônios, porém nasceram finos , ralos e fracos.
Após a fase de amamentar procurei um dermatologista, onde me pediu exames e me receitou Minoxidil e Biotina, medicamentos que fizeram poucos resultados, com uma franca conversa com a Dra que cuida do meu caso, solicitei que tentássemos a Medicina Natural, pois a mesma me falava tão bem .







Em pouco tempo usando um Tônico Caseiro e Natural e usando gengibre sobre o couro cabeludo é visível .
Sem nenhum efeito colateral ou irritação, procurando não utilizar secador (foi difícil) ou chapinha e agregando o uso do shampoo Jaborandi da farmaervas.
Tratamento que estacionou a alopecia , fortalecendo o folículo capilar permitindo assim que meu cabelo preenchesse as falhas em pouco tempo, isso graças ao tratamento com Tônico Natural caseiro e do uso do gengibre, cujos vídeos estão abaixo.







Tonico Capilar Natural:



Cobrindo as falhas do cour cabeludo com Gengibre:

 

Shampoo Natural:



Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário