Implante Capilar não Cirúrgico , cabelos naturais e sem dor. Por Ellen Maximo

Boa Noite amores.

Vamos falar de cabelo?
Estou aqui escrevendo esta matéria e vendo quanta diferença faz o cabelo,nesta matéria trago novidades sobre Full Lace Wigs .


Conhecidas como Implante Capilar não Cirúrgico, estas próteses tem feito a cabeça de pessoas que passam por alguma perda capilar e também de pessoas que não estão satisfeitas com próprio cabelo.
Não é necessário raspar a cabeça.



Um peça muito procurada por homens e mulheres, a full lace wigs tem levantado a autoestima de ,muitas pessoas, devido sua naturalidade no couro cabeludo, que permite a pessoa ter uma vida normal sem se preocupar  com sua imagem.
A full lace pode ser feita sobre encomenda onde o profissional tira as medidas exatas  de sua cabeça ou de pronta entrega.




A confecção de uma peça pode levar 2 meses , isto porque no Brasil não fazem este tipo de prótese, geralmente são encomendadas da China, Eua e Canadá, sendo apenas a China o maior produtor.
O tempo de duração de uma Full lace é de  em média 6 meses , podendo se estender dependendo dos cuidados.
A manutenção pode ser realizada em locais de venda ou em casa, semanalmente .
Dentro desta manutenção as full laces são fixadas com colas cirúrgicas ou fitas adesivas anti-alérgicas , sendo removidos com removedor próprio.






Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário