Cronograma de Tratamento Capilar Natural para Calvície e Alopecia. Por Ellen Maximo

Oie amores tudo bem?

Hoje vim tirar algumas dúvidas de vocês sobre meu tratamento natural para alopecia, utilizando um método que deu muito certo do qual batizei de método Maximo ( é brincadeira), rs.

Este tratamento é elaborado pela medicina natural, e tenho como orientação a Dra.Tatiana, adquirido depois de tentativas frustantes com a medicina natural no qual gastava  muito dinheiro para quase não se ter resultados.

Diferentemente da medicina convencional a medicina natural tem como objetivo procurar tratar a calvície e a alopecia  com ervas e produtos a base da natureza, sem uso de industrializados.
No qual eu gastei e gasto 90% menos do que gastei com tratamento natural e que também vi resultados muitos mais rápidos e sem efeitos colaterais.

Depois de falar tanto desta maravilha de tratamento , vou disponibilizar meu Cronograma de Tratamento Natural.

De domingo à Domingo:
Período Noite: Passar óleo de rícino no couro cabeludo.
Período Dia: Lavar o cabelo com Shampoo de Jaborandi da Farmaervas.

Terças e Sextas: Utilizo a Receita do gengibre no couro cabeludo (mesmo antes de lavar), deixo agir por 40 minutos e lavo com shampoo de jaborandi.

Quartas: Faço uso da receita com a ampola de hormônio para crescimento capilar.

Demais dias: Livre escolha para fazer hidratação, nutrição ou reparação capilar.


Em geral meus tratamentos costumam durar 6 meses, mas podem ser prolongados se houver necessidade.


No vídeo a seguir , podemos ver com detalhes.




Vídeos citados nesta matéria:


Receita do gengibre


Tônico Natural

Shampoo Jaborandi



Crescimento Capilar com ampola de hormônio


Alopecia e o óleo de rícino.





Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário