Aliexpress! Produtos parados em Curitiba - Por Ellen Maximo

Não existe coisa mais chata que comprar um produto internacional, e saber que teu produto já esta no país desde determinado dias , porém ta parado lá em Curitiba.
No meu caso, eu comprei brinquedos para minha filha dia 06/06/2016 , chegou em Pinhais 15/06/2016 e dia 20/06/2016 em Curitiba, desde então lá está.
Eu não posso culpar o vendedor, o produto veio e se encontra no Brasil, os correios não sabem informar, ligar pra alfandega de Curitiba você nunca é atendido.
Revoltante o descaso que dão, sequer nenhum comunicado , procurei de todas formas onde reclamar, através do Reclame Aqui, Ouvidorias, mas a Alfandega não responde.
Consultando pessoas que sempre estão na Receita Federal, resolvendo liberações , me indicaram reclamar no Ministério da Fazenda.
Hoje 05/07 , abri uma reclamação no Ministério da Fazenda, na qual por lei mereço ao menos um satisfação, com prazo de 5 dias úteis.Meu último recurso será entrar com ação judicial!
Conforme eu receber comunicados vou avisando.
Mas fica aqui minha indignação com serviço público Brasileiro.

Foto da internet

Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário