Aliexpress! Depois da reclamação no Ministério da Fazenda, Receita Federal libera meus produtos. - Por Ellen Maximo

Depois que reportei neste blog minha mercadoria barrada na Alfandega de Curitiba, há dias e que não conseguia sequer uma lugar para reclamar.Após ser aconselhada por um funcionário da mesma a abrir uma reclamação no Ministério da Fazenda e aguardar 5 dias úteis para retorno da Receita Federal.
Entenda o caso:
Compra na Aliexpress: 06/06/16
Chegada no Brasil: 15/06/16 recebido em Pinhais- Paraná
Transferido para Alfandega de Curitiba: 20/06/16
Data da reclamação no Ministério da Fazenda:05/07/16
Data de Retorno da Receita Federal: 06/07/16
Data de retirada do produto: 07/07/16
Porém fui taxada em: R$ 32,25


Como este blog vai ao ar antes de eu retirar o produto, que se trata de brinquedo para minha filha,
farei um vídeo que irá ao ar logo no meu canal no youtube.
Se você tem sua encomenda parada em alguma alfandega e não sabe como proceder, o lugar  para reclamar é no Ministério da Fazenda, em torno de 5 dias lhe respondem.
Como vimos , a reclamação fez resultado e eu já conferi ligando nos correios para ver se meu produto estava lá, pelo rastreio sim conta em transito para unidade que me encaminharam!
Espero ter ajudado quem esta na mesma situação.




Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário