O uso de corticoides afetou minha dicção e dentes . Por Ellen Maximo

O mal que corticoide trouxe para minha saúde.


Muitas vezes tratamos por exemplo a queda de cabelo achando que o medicamento irá nos beneficiar e acabamos criando um mal estar maior ainda.
Há um tempo notei dificuldades nas pronuncias , oratória o que me levou a consultar um fonoaudióloga afim de tratar e falar normalmente , e durante este tratamento descobrimos que as minhas falhas ao falar e pronunciar era na verdade um efeito colateral do tratamento contra alopecia.

Veja o vídeo a seguir onde explico tudo, lembre-se sempre pessoal do instagram é informado em primeira mão então nos siga lá e fique por dentro @ellen_maximoblog


Um super beijo e um ótimo fim de semana

Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário