O que nunca te falaram sobre usar Full Lace e Prótese Capilar. Por Ellen Maximo

Elas são lindas , e não há quem diga que se tratam de um acessório capilar  , mas o que esta por trás de tanta beleza?

Como manter uma prótese capilar e aproveitar a vida, no vídeo a seguir falo sobre minhas experiências pessoais tanto com a prótese capilar quanto com a full lace wigs.
Sou grata pelo tempo de uso pois no lado estético me ajudou muito a me reiterar na sociedade e ser aceita pela mesma , mas por outro lado nunca supriu o desejo de ter meu cabelo de volta.


No vídeo a seguir falo sobre esse tema me aprofundando no assunto , mas se querem conhecer meus modelos de full laces wigs e próteses capilar  é só me seguir no instagram .


Um super beijos.


Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário