Tecnologia avançada permite usar peruca fixada à cabeça sem uso de cola .Por Ellen Maximo

Peruca moderna promove fixação e praticidade para pacientes com Alopecia.




Quem me acompanha , sabe que sofro de alopecia areata. Uma patologia que provoca perda de cabelo  de multi placas  que causam falhas capilar. podendo esta mesma fazer com que o cabelo venha cair todo como aconteceu comigo há 10 anos atrás e após este tempo e devidos a tratamentos meu cabelo retornou . Porém retornou  fino e pouco  o que não me permite usufruir de  cabelos cheios ou fazer penteados , como mostra a foto abaixo:







E por ficar careca por um longo período  sempre precisei utilizar perucas  , para me manter no meio social , estudar , sair e até mesmo me relacionar com alguém.Passei a conhecer diversos tipos de cabelos e perucas  , algumas me decepcionaram outras me satisfez no tempo de uso . mas nenhuma me surpreendeu como as Perucas Finas  Crown Wigs .


Conhecendo a Perucas Finas  Crown Wigs

Quando recebi o convite para conhecer as Perucas Finas Crown Wigs  , confesso que  pensei que eu iria ver o que já conhecia que seria até uma full lace wigs ou uma prótese capilar semelhante ao que já usei ou coisa parecida. E adivinhem EU ESTAVA ERRADA!

 Estava diante de mim uma peruca que para mim é inovadora embora tenha 20 anos no mercado , uma peruca tecida a mão  que fica pronta em torno de 6 meses  possuindo o que esperamos Naturalidade. Isso devido a touca ser elástica  e possuir na sua parte frontal semelhança ao couro cabeludo permitindo jogar o cabelo de lado  sendo imperceptível .




Tecnologia de Fixação Avançada

Falando em tecnologia avançada que me surpreendeu , o que assegura a fixação da peruca à cabeça é uma faixa confeccionada  com um tipo de tecido especial  que adere ao couro cabeludo , independente se tem cabelo ou não.
É esta faixa que permite a fixação segura da peruca , garantindo que você venha usufruir do convívio social , praticar atividades como dança , academia  e se puxar a peruca ela fica fixa e não se move.
Nas imagens abaixo mostro os resultados:







Eu  amei o resultado final que a Peruca da Crown Wigs me proporcionou além de ficar loira conheci este método que não agride o couro cabeludo , permitindo que o mesmo venha respirar levando oxigenação ao couro cabeludo.
Tive facilidade na colocação e retirada da peruca e a naturalidade foi tão satisfatória que mudou meu conceito sobre perucas.

Duração:
O tempo útil de uma Peruca da Crown Wigs é  em média 1 ano e meio podendo prolongar devido aos cuidados ,

Manutenção:
Não exige manutenção em ateliê , você mesma pode fazer a higienização em casa , conforme instruções ao adquirir a peruca.

Como adquirir?
O Ateliê Crown Wigs fica localizado na Rua Frei Caneca em São Paulo , o atendimento é feito através de horário agendado pelo whatsapp: (11) 98461-3464  ou através do site : www.crownwigs.com.br/

Tel: (11) 3564-0196 / (11) 3564-0156E-mail: rafaela@crownwigs.com.br
Se você não é de São Paulo ou mora fora do Brasil , não se preocupe a Crown Wigs entrega em todo Brasil e fora.

E como dizem as imagens falam por si , compartilho o vídeo de colocação da Peruca.




Eu e a Crown Wigs esperamos por você.
Um super Beijo



Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário