Em 3 semanas meu cabelo ficou assim.

Oie amores tudo bem?

Hoje vim falar sobre meu cabelo , há um tempo sofro com Alopecia Areata onde já perdi meu cabelo inteiro e já nasce de novo.
Nas últimas 3 semanas o meu cabelo teve uma revira volta e venho compartilhar através de vídeo.

Primeiramente vou fazer um breve resumo da Alopecia Areata , é uma doença autoimune que possui como gatilhos traumas , estresse o situações de alta emoção . Não possui cura mas possui tratamento avançado ( isso é questão também do quanto você pode investir).
As falhas podem aparecer de forma múltiplas o única , cada caso é um caso   assim como cada organismo reage de uma maneira ao mesmo tratamento.

Veja a seguir :

Siga-me:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Boa tarde linda eu também estou com um probleminha assim minha filha está fazendo um tratamento ingual au seu mais tenho fé que vc e ela vai ficar tudo bem se Deus quiser 🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Força gata!! Vc é linda!! Eu sofro de alopecia por fração foi muito bom de encontrar!!

    ResponderExcluir
  3. Bom DIA! Ellen guerreira, grata pelo seu relato e exposição do problema,isso me ajudou muito, já estava determinada a cortar todo o cabelo para fazer uma peruca e assim ter o meu próprio cabelo depois de toda queda proveniente de Alopercia frontal fribrosante, estou em tratamento a pouco mais de 3 meses e hoje conto 90% do cabelo por esse motivo a ideia do corte" aproveitar tudo que tenho" , mas devido a sua matéria irei aguardar mais 3 meses e ver o resultado, espero manter contato.grata

    ResponderExcluir
  4. Não consigo acessar o canal no YouTube

    ResponderExcluir