Você precisa saber disso para parar de consumir medicamentos contra Calvície.Por Ellen Maximo

Há um tempo venho estudando sobre  medicina e toda sua ampla área aplicada  , entre medicina natural e convencional.

Nesse processo de estudos me deparei com respostas imediatas ao tratamento que vinha buscand há anos.

Em um novo hábito que adotei é supervisionado pela Dra. Tânia  formada em dermatologia e cosmética  com auxílio de nutricionista ( ambas especialidades gratuitas através do hospital escola).



O que vou revelar a seguir é a chave para diminuir  o ritmo de tratamento e de medicamentos  , com isso o teu organismo passa a te corresponder de forma  natural e quase que imediata , mas para este efeito é necessário é preciso fazer  todo procedimento aqui citado um hábito diário.
Agora que você sabe disso podemos falar sobre  os hábitos seguintes:


Alimentação:

Os médicos sempre dizer que uma alimentação saudável é essencial para a saúde , disso todos nós sabemos . Veja bem , não estou falando de dieta e sim  de reeducação alimentar que permite trazer à sua refeição nutrientes e vitaminas extraídas de legumes, verduras , frutas de forma  totalmente natural.
Pessoas que se alimentam desta maneira , dificilmente tem problemas de saúde.


Atividade Física:

Tão importante quanto a alimentação é atividade física  , uma rotina regular em até 3x na semana ajuda o organismo a manter seu sistema fortalecido. Isso se deve porque ao se exercitar liberamos hormônios  como  endorfina , que tem a função de evitar a dor  , regular emoções e sensações além de ocasionar o bem estar.

A prática de exercícios também libera o hormônio do crescimento conhecido como  GH  , estimula  o crescimento  tecidual , cartilaginoso e ósseo.

Noradrenalina e  Adrenalina estes hormônios são responsáveis pelo metabolismo , vasodilatação nos vasos dos músculos  e perca de peso.


Consumo de água:

70% do nosso organismo é água , ela é responsável por levar oxigênio  , nutrientes , sais minerais para células , auxiliando na renovação celular  em fase de repouso ( sono de 8h diária)  .



Bisfenol A - um veneno :

Este é um composto químico encontrado nos utensílios de plásticos barato , os médicos alertam o quão mal faz este composto químico ao organismo. 
O problema é que esses utensílios baratos possuem este composto e quando você armazena   o alimento nele este composto se transfere para o alimento contaminando o mesmo , ou seja , você inocentemente acaba envenenando teu organismo  e isso facilita a evolução de algumas doenças como câncer , imunidade baixa , dores , indisposição.
Não é fazendo publi , mas existe uma marca mundialmente famosa vendida por catálogo que  é livre desta composição e tem indicação médica ente 9 a cada 10 profissionais.


Este conjunto de cuidados também requer uma mente sã , com auxílio de relaxamento e meditação , em casa mesmo através do youtube você encontra diversos exercícios que pode te auxiliar a exercitar a mente e deixá -la mais leve.
São hábitos que podem ser seguidos diariamente  e que levam tempo pata ver resultados , porém devo ressaltar que se você seguir tudo corretamente você acaba vendo resultado sim , cada organismo no seu teu já que o relógio biológico depende da genética.

Esses cuidados é um grande segredo que a indústria farmacêutica não quer que você saiba , pois não existe um remédio milagroso que reverta o caso , mas sim uma configuração manual que você pode começar hoje a fazer, lembre- se todas as noites o teu organismo passa por repouso, renovação celular  e se você decidir mudar seus hábitos você pode estar então configurando seu organismo para "configuração de fabrica" e isso fará você depender muito menos da indústria farmacêutica.

No instagram @ellen_maximoblog  , tem dicas diárias.

Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário