Resenha Dos Meus Batons Favoritos - Por Ellen Maximo

Oie galera, tudo bom?
Hoje vim fazer uma resenha dos meus batons favoritos do momento, que são os batons matte da Vult e Dailus.
Começando pela Dailus a cor 14, é um rosa cor de boca, que pode variar  de  acordo com o tom natural da sua boca, com perfeita cobertura e duração, tem sido um dos meus favoritos pois 
a sua tonalidade e textura permite que eu possa ir ao trabalho, academia, faculdade , no caso em que eu queira passar um batom de cor leve.
Agora se você vai a balada a um casamento ou outro tipo de evento , eu indico o batom cor 73 da Vult, textura e e duração comprovada por mim, eu utilizei esse batom em um vídeo que fiz , logo abaixo coloco o link dele para que vocês possam comprovar o que digo.

https://www.youtube.com/watch?v=5wbmc2j9Rlk

A baixo coloco também o link em que falo de Prótese Capilar , Full lace e também de alopecia areata:
https://www.youtube.com/watch?v=MWrKOgGu3cE

Bom galera, espero que visitem meu canal, que se inscrevam, curtam e compartilhe.
Beijinhos 
Ellen Maximo


Siga-me:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário